Um cantinho reservado para compartilhar manualidades e amizades.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CAIXA DE MDF COM DECOUPAGEM

Queridas coleguinhas!!!!


Boa tarde!!!

Até que em fim uma oportunidade de atualizar meu cantinho que esteve tão abandonado por tanto tempo.
Estive com muitas saudades de todas vocês;

Decorei esta caixinha de MDF para organizar meu material para manicure.

Usei uma caixinha de MDF
Retalhos de chita que recortei as flores e folhas
Tinta á óleo acetinada branca
Fita de cetim branca
Tinta relevo dourada.

Beijos carinhosos
Salomé







13 comentários:

  1. Olá amiga, to com saudades!!
    Ficou lindinha sua caixinha,parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito obrigada por retribuir minha visita.
    Querida fiquei muito triste em saber do seu gatinho eu adoro todos os bichinhos, mas amo de paixão esse bichanos. O que a gente não faz por eles não é mesmo? Imagino o que vc esta passando.
    O meu morreu já tem alguns anos e sinceramente não quero mais criar nenhum animal, pois quando isso acontece à gente sofre muito. Aqui em casa também fizemos tudo que podíamos para tentar salvar nosso nem assim era chamado por nós, o nome dele era Erick, um Persa Chinchila diz à veterinária que essa raça é muito frágil, o câncer foi no intestino o tratamento era com remédios muito fortes e ele foi ficando fraquinho devido também a idade avançada.

    Bem amiga, desejo que seu bichano fique bom, desejo do fundo do meu coração. Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi bomdia
    Salome linda
    vim agradecer as palavras lindas
    vc é 10
    olha a net ajuda muito kkkk
    to meio gordinha tambem
    eu como muito sou ansiosa pra la
    o clima aki ta bom pra canjicao viu mas eu enjoei de canjicao
    quase nao to fazendo
    a foto no seu perfil ta linda
    ta uma gatona
    um bjao ta
    Fica na Paz

    HelenaCroche

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha a caixa ficou linda, parábens pelo belo trabalho!

    Bjs; Janini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MIGUXA QUERIDA, QUE BOM RECEBER TUA VISITINHA!
    APAREÇA MAIS VEZES,TÁ?
    SUA CAIXINHA DE MANICURE, FICOU UM LUXO SÓ....E QUANTOS ESMALTES....KKKKKK EU SÓ USO BASE, TENHO UMA PREGUIÇA DE ESMALTES ESCUROS....
    TEU CANTINHO TÁ MUITO BONITO, JÁ ANDEI DANDO UMAS ESPIADINHAS....KKKK BJUS E VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Olá Salomé!
    Estava com saudades...fiquei super feliz com sua visita, não pode deixar a gente tanto tempo cheia de saudades. Adorei sua caixinha...que peça linda e util. Parabéns pelas novas artes.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  7. Olá, Salomé, bem - vinda à blogosfera novamente! Obrigada pela visita, volte sempre. Adorei sua caixa para esmaltes, ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Salomé
    Que bom que vc está de volta...e com um trabalho tão lindo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Oi Salomé.
    Sua caixa está muito bonita.
    Estava com saudades de voce.
    Bom fim de semana.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Salomé,muito criativa mesmo!
    Minhas meninas vão amar!!!!
    beijos minha amiga,você sabe que lhe amo né?
    Amei ver meu selinho ali...

    ResponderExcluir
  11. Oii, minha querida !!!

    Amei te ver, estava com saudades.

    Essa caixa está maravilhosa...adorei e tem ...flores !!!Aì arrasa !!!


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá Salomé!

    Esta sua caixinha, ficou tudo de bom! rs...
    Uma produtiva semana para você!
    Abraço,

    Norminha
    pontopreso1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo virtual é diferente...

    Ele não olha nos meus olhos,

    Ele vê meu coração...



    Meu amigo virtual é diferente...

    Ele não percebe as minhas lágrimas

    Percebe o momento de me confortar



    Meu amigo virtual é diferente...

    Ele não sorri, ele me faz sorrir...



    Meu amigo virtual...

    Você não sabe...

    Mas te procuro todas as noites .



    Você não sabe...

    Mas fico feliz quando você vem...

    Olho para você, na expectativa de um sorriso...



    Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

    Te espero assim como a lua, espera pela noite,

    Certa que virá!



    Não me importa se vens através de telas...

    O que importa, é que venhas..

    Não sei porque te escolhi como amigo...



    Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

    Apenas suas palavras são firmes...



    Você consegue me fazer acreditar.

    Talvez você não saiba, mas quando me falas...

    Quando brinca comigo...

    Quando me escutas...

    Quando me amas...



    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

    Assim... Cativa-me...



    Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

    Ouço teu coração através do meu coração,

    Sinto tua alegria através da minha alegria...



    Nunca deixe de vir...

    Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

    Quando começamos a perceber sua ausência,

    Quando chamamos por todos,

    E somente ele vem...
    Feliz dia do amigo, bjs Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe por favor a data do seu niver para minha atualização.
Beijos carinhosos
Salomé.